Modelos by Bianca Cereja - Vestido Chemisier.



Modelos de Bianca Cereja. Graduada em Design de moda pela Universidade Paulista, Bianca Cereja busca o aperfeiçoamento em suas peças.

NOSSOS CURSOS






Aprenda Modelagem de Peças Intimas: Calcinha, Soutien, Cueca, Camisola, Pijama, etc...

CONFIRA!

Curso modelagem de lingerie, duração média de três meses.












Algumas peças confeccionadas por Cida.


VISITE NOSSOS CURSOS

Vestido e camisas feitas por alunos dos cursos do vestuário.


Modelagem/corte e costura


              

VEJA NOSSOS CURSOS

LOOKS DOS CURSOS DE MODELAGEM E COSTURA

ALGUNS LOOKS CONFECCIONADOS POR ALUNOS NOS CURSOS DE MODELAGEM/CORTE E COSTURA.
























VISITE NOSSOS CURSOS

Ajustes e Consertos de Roupas Integrados ao Curso de Corte e Costura


Utilizar conhecimentos de modelagem e costura na área de consertos e ajustes de roupas, agrega valor ao serviço e satisfação aos clientes.



Nosso curso de corte e costura capacita o profissional a desenvolver uma boa modelagem, enfestar, cortar, costurar, fazer ajustes e consertos de roupas.


É um curso completo, de maneira que, o profissional além de ser capacitado na teoria e pratica dos processos em modelagem/corte e costura, também obtém conhecimentos para desenvolver procedimentos na execução de ajustes e consertos de roupas.





O conjunto de conhecimentos adquiridos no curso são aprendizagens e experiências significativas para realização das atividades em consertos e ajustes de roupas, são informações que contribuem na formação de um bom profissional para desempenhar um trabalho com competência, buscando obter resultados positivos na área de consertos e ajustes de roupas em geral.





O curso expõe a relevância em aferir as medidas do corpo, do desenvolvimento de uma boa modelagem, da importância do enfesto do tecido e do posicionamento da modelagem sobre o mesmo. A soma desses processos necessitam técnicas para que a peça pronta tenha bom caimento. Também o acabamento é essencialmente importante para a valorização do produto.