Empreender na Crise - Modelagem e Costura - Formação Profissional.

Segundo pesquisas, quase 20% dos lares brasileiros ninguém esta trabalhando, ou seja, uma em cada cinco casas, as famílias estão desempregadas, e o desemprego aumentou entre jovens de 18 a 24 anos.

Na opinião do consultor Max Gehringer; a profissão do século XXI, será  o de empreendedor, sendo o maior percentual de empreendedores formado por mulheres.

Diante dessas observações, referente à crise econômica na qual o Brasil se encontra, os cursos de modelagem, corte e costura é uma formação profissional com  inúmeras opções para empreender, a área de moda vestuário dispõe  de diversos seguimentos e entre esses seguimentos estão: costura sob medida, produção de roupas Plus Size, roupa infantil, consertos e ajustes de roupas, especialização em camisas masculinas ou femininas sob medida, produção de peças com medidas industriais para comercialização,  o profissional pode prestar serviços como freelancer em modelagem e pilotagem, entre outras atividades.

Veja Aqui Novas Peças de Alunos da Escola.

Referencia:
http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/consultor-de-carreiras-da-dicas-para-quem-busca-emprego-durante-a-crise/4530640/

Nenhum comentário:

Postar um comentário