Saias produzidas no curso de modelagem e costura




Suzana e Priscila fizeram suas matriculas no mesmo dia, pois trabalham juntas e queriam a companhia uma da outra para ingressar  no curso de modelagem e costura, de forma que as duas acompanham uma a outra nas atividades do conteúdo do curso, concluíram suas saias ao mesmo tempo, por isso suas fotos juntas no mesmo dia! 

Depois de concluírem as saias, Suzana e Priscila estão trabalhando no portfólio, criando modelagens de blusas para depois de alguns modelos desenvolverem suas peças com as próprias medidas.





Suzana disse que adora saias e que vai confeccionar muitas delas. Com o conhecimento adquirido aqui na escola, Suzana fez além dessa saia que está vestida, outras saias, porém as fez sozinha em sua casa, e já até veio vestida com elas nas aulas.














Quanto a Priscila: surpreendeu! Não sabia nem operar a máquina. 
Sua saia ficou ótima, o zíper ficou perfeito! Segundo Priscila: se o zíper estiver bem marcado fica muito mais fácil fixa-lo, tendo menos probabilidade de erros.













não é tão difícil fixar um zíper invisível, tendo apenas que utilizar o calcador certo e realizar as marcações corretamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário