TRAGA UM AMIGO PARA O CURSO DE COSTURA E GANHE 50% DE DESCONTO NA PRÓXIMA MENSALIDADE

PROMOÇÃO 

O aluno matriculado que indicar outro aluno o qual efetuar a matricula no curso de corte e costura, ganhará um desconto de 50% em sua próxima mensalidade.

Vagas limitadas.


VEJA NOSSOS CURSOS




Corte e Costura - Aprendizagem na Prática

Saiba mais - Cursos do vestuário.




Os cursos livres de moda vestuário estão sendo valorizados cada dia mais por pessoas de todas as idades, jovens, aposentados e pessoas que trabalham na área da confecção. 




Além das instituições de cursos superiores, existem institutos e varias escolas de cursos livres de moda vestuário em São Paulo, com profissionais capacitados e graduados ministrando cursos de corte e costura, alfaiataria, moulage, modelagens manual e até modelagem computadorizada em sistemas CAD. 


A procura por capacitação, requalificação e aperfeiçoamento tem aumentado na área do vestuário por ser uma área que oferece muitas oportunidades, é um mercado competitivo que está cada vez mais exigente a procura de bons profissionais.


Confira alguns trabalhos de nossos alunos na página inicial do blog.

Cursos do Vestuário - Oportunidade de Trabalho.


Estudos da ABIT relata que a industria da confecção é o segundo maior empregador da industria de transformação e o maior gerador do primeiro emprego. De acordo com estudos o mercado da industria têxtil/vestuário precisa de mão de obra qualificada, e segundo o SENAI entre 2012 a 2015, uma das demandas que precisa de cursos profissionalizantes é para operação de máquinas de costura de peças do vestuário.
Clique aqui e saiba mais


                              

Modelagem do vestuário











Na modelagem é relevante o conhecimento sobre o corpo humano e como ele se movimenta, informações sobre anatomia, ergonomia, antropometria e geometria possibilitam obter um molde de qualidade e bom caimento da roupa.















Partindo de um molde base traça-se o modelo, a modelagem é um traçado que possui formas baseadas no corpo humano, a modelagem precisa ter meios para produzir as curvas do corpo, e para isso são utilizados franzidos, recortes, pregas e pences para acomodar os volumes do corpo humano como o bumbum e os seios. Esses elementos fazem produzir nas peças os volumes necessários e efeitos estéticos adequados, utilizados de acordo com cada modelo.













O conhecimento desses elementos citados são importantes para formação de um bom profissional na área de modelagem do vestuário


Clique aqui e saiba mais

Visite nosso blog

Roupas Sob Medida.


Aprenda a produzir peças de roupas sob medida, como aferir as medidas do corpo humano, interpretar e construir a modelagem de acordo com o modelo desejado.
Confira Nossos Cursos