Alunos em Aula de Corte Costura e Modelagem


A esquerda Washington, aluno de modelagem/corte/costura da Escola de Moda Paulistana, Washington é professor de matemática financeira e apaixonado por modelagem, também dono de uma empresa que fornece serviços de produção na área da confecção. A direita Sr. Pedro ex- aluno do curso de corte costura atualmente aluno de aperfeiçoamento em modelagem e costura.
Suas criações são sempre para sua filha Hevelym, também ex- aluna da Escola, atualmente Hevelym é formada no Curso Superior de Produção em Vestuário pela Faculdade Senai de São Paulo.



Alunas em aula: À esquerda de blusa preta a aluna Lory, aluna de modelagem  infantil, à direita de blusa lilás a aluna Antônia do curso de modelagem , corte e técnicas de costura, à frente Rayliane tállia, ex- aluna de corte, costura e desenho de moda básico, atualmente aluna de modelagem avançada.





Rayliane Tállia, funcionária da empresa da Porto Seguro, concilia trabalho e curso de adaptações de modelos (modelagem avançada). Aluna aplicada, sempre empenhada em criar novos modelos e confeccioná-los para sua Mãe. 




                                                                 




Nessa foto alunas da Escola, e ao fundo a professora Graça dos cursos de modelagem, corte, técnicas de costura e desenho de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário