Corte/Costura/Modelagem Aqui Você Aprende!

Venha Conferir! A Escola De Moda Paulistana oferece curso de corte e costura para iniciantes e diversos cursos de modelagens. Com um método rápido e prático.

O Público Alvo dos nossos cursos são todos os interessados em moda que desejam produzir roupas sob medida, roupas industriais ou os que desejam apenas criar seus próprios modelos.


Vários são os alunos que concluíram seus cursos na Escola de Moda Paulistana em modelagem, corte e costura e são hoje donos de seus próprios negócios, colaborando para aumentar o número de empreendedores individuais em São Paulo. Outros trabalham na área industrial da confecção como modelistas, costureiros (as) ou piloteiros (as), ainda aqueles alunos que vieram em busca de uma atividade de lazer e socialização.













Veja promoção para o curso inicial

Modelagem e costura plus size

Veja Nossos Cursos

3 comentários:

  1. Por três vezes iniciei cursos de modelagem corte e costura, nunca conclui um curso, achava que o problema estava comigo por não conseguir acompanhar e aprender o que estava sendo colocado. Pensei, vou dar-me uma ultima chance, quando encontrei no google esta escola e fui efetuar minha matricula. Agora estou cursando modelagem corte e costura na Escola de Moda Paulistana e estou adorando, estou tendo um aproveitamento incrível, as atividades são acompanhadas passo a passo pela professora, percebo que ela tem grande conhecimento e passa as informações com muita segurança. Estou super contente que encontrei a escola que realmente se preocupa com o aluno e que dá prioridade em ensinar passando todas as informações necessárias para um bom desenvolvimento teórico e prático. Eu que busquei em outras escolas algum conhecimento para fazer minhas roupas, encontrei aqui na Escola de Moda Paulistana uma professora com uma didática excelente e um jeito especial de ensinar, fazendo com que a modelagem e a costura que fazemos tenha sempre um bom caimento, praticamente sem correções. Parabéns a prof. Graça.

    ResponderExcluir
  2. Fui funcionária pública e hoje sou aposentada, durante muito tempo mantive adormecido o desejo de criar as minha roupas, pois sou um pouco fofinha e é difícil encontrar roupas que me caem bem. Perguntando a amigas se alguém conhecia uma boa escola de corte e costura a minha amiga e xará Laura me indicou o curso que aqui estou . Estou tão feliz e me emociono só em falar como esse curso está me trazendo alegrias. A professora e dedicada e competente, os amigos do curso são auto-astrais, as minhas roupas estão me deixando com uma estima lá cima, de tão bonitas e bem feitas que estão ficando. Aqui tem pessoas aprendendo modelagem, corte e costura com vários intuitos. Sendo que o meu intuito especificamente é costurar para mim mesma. Esse curso eu indico!

    ResponderExcluir
  3. Comecei as aulas de corte/costura a pouco e já estou amando! O espaço é otimo, a infra-estrutura muito adequada,as tecnicas usadas são muito funcionais,a prof. Graça é daquelas que pussui muita prpriedade no assunto! Indico estas aulas para todos vcs que assim como eu ,graduaram-se em design e desejam atuar como profissional da construção do vestuário. Prof, Graça visite meu blog quando puder: CEREJABIANCA.BLOGSPOT.COM bjus sucesso!

    ResponderExcluir