MODELAGEM MASCULINA (Alfaiataria)

Curso indicado preferencialmente para aluno que tenha experiência com costura.


Para receber o certificado o aluno deverá realizar a programação completa do curso, criar o portfólio de modelagem que servirá como material de pesquisa e orientação profissional.


Ao final do curso o aluno deverá apresentar para avaliação o portfólio de modelagem e três modelagens sob medida.


Conteúdo: sistema métrico e decimal,  tabela de medidas, técnicas de diagramação de moldes.


São 15 modelos de alfaiataria masculina: Camisa, Sobre tudo clássico (abrigo), paletó com dois e três botões, paletó com transpasse de quatro botões (jaquetão), smoking, blazer, frak, blusão esporte unisex com capuz, colete básico, colete cruzado com gola, calça clássica, calça clássica com pregas, calça jeans.


Material didático: gratuito.


Material de responsabilidade do aluno: Bloco de desejo A2 liso Layout para criação do portfólio de modelagem, papel espelho, papel carbono, lápis, borracha, régua, cola e tesoura.


Método: o aluno aprende todo processo de diagramação e desenvolvimento de molde. Cria modelagem e trabalha os projetos no seu ritmo.


Horários: manhã, tarde ou noite.
Duração media: seis meses.


Matricula: o interessado deverá entrar em contato para obter informações sobre vagas e horários.






6 comentários:

  1. Boa tarde. Gostaria de informações sobre os cursos de costura. Como método de pagamento, dias e horários das aulas. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Gostaria de informações sobre os cursos de costura. Como método de pagamento, dias e horários das aulas. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Bom dia!
      O método da Escola de Moda Paulistana é o método BERIMOD®.
      Com o método BERIMOD® o aluno aprende desenvolver a diagramação do molde, usando as medidas do corpo para fazer modelagens personalizadas sob medida e aprende criar peças industriais com a tabela de medidas industriais.
      Quanto aos horários, depende do curso escolhido, com duração média de seis meses ou de doze meses.
      Mais informações 11-2849-5159 ou 11-982861635.
      À disposição!

      Excluir
  3. Olá!

    O curso de modelagem masculina é indicado para quem tem experiência com costura, tem duração MÉDIA de seis meses, três horas de aula, uma vez por semana. Para informações sobre vaga, matrícula e valor de mensalidade, por favor, entre em contato pelo WhatsApp da escola,
    11- 982286-1635.

    Agradecemos seu contato!

    ResponderExcluir